Marília: “eu queria reencontrar aquela mulher cheia de força”

Tão importante quanto acertar, é respeitar o direito de errar. Tudo o que construímos na vida tem base no que fomos, no que queremos ser e no que seremos. E com esse objetivo traçado nós investimos em relações emocionais, seja com familiares, amigos ou parceiros. E é um investimento de eterno aprendizado e superação. Mas existe um porém: não é porque você investiu tanto em alguém que precisa carregá-lo pra sempre. Se você está ao lado de alguém que te faz precisar reencontrar a mulher cheia de força que mora em você, que te faz se sentir cansada só de estar ao lado dela e que suga a sua energia… Você precisa deixá-la ir. E precisa se perdoar por isso. Ser madura não é carregar um peso maior do que se pode aguentar. Ser madura, entre outras coisas, é perceber que não pode mais carregar e deixar partir.

Leia o relato da Marília na íntegra:

“O ensaio chegou não só na pior, mas também na fase mais transformadoras da minha vida, onde eu nem sabia mais quem eu era. Me sentia aprisionada em um relacionamento abusivo que sugou toda luz que eu tinha. Eu esqueci o amor e o autocuidado que deveria ter comigo.

Quando eu me sentia pequena e perdida, procurando, de todas as formas, forças para sair, o ensaio se mostrou a melhor forma de nutrir o amor por mim. Rapidamente, trouxe aquele sonho antigo que eu desesperadamente queria realizar (de tirar fotos profissionais).

Eu queria reencontrar aquela mulher cheia de força

Eu sei, você vai dizer que é só uma foto. Mas para mim não era. Era a chance que eu precisava, eu queria reencontrar aquela mulher cheia de força e não só conviver com aquela que seguia empurrando com a barriga. Eu suportei dias e situações inadmissíveis, meu merecia mais. Já não sabia quem eu era. A única coisa que me mantinha, era a fé e sabia que eu iria me reencontrar.

Quando eu cheguei nesse ensaio estava em meio a uma tempestade e saí renovada.

Eu queria que soubessem a importância que teve essas fotos em minha vida. Passar por isso me ajudou a superar umas das piores e mais libertadoras fases da minha vida. Eu entrei nesse estúdio uma menina com vergonha, insegura que se sentia feia e tinha vergonha de si mesma. Logo depois, eu saí com uma força imutável, ciente de que tinha de encerrar um ciclo dolorido.

Vi uma mulher mais madura, segura de si, linda por dentro e por fora, e que merecia o mundo. E não todos aqueles sentimentos sombrios e doloridos.

Eu vou voltar mais vezes, mas não será a mesma Marília. Será uma Marília mais feliz, em paz e TRANSFORMADA por dentro. E isso não seria possível sem as pessoas que estão ao meu lado, nem sem a fotógrafa realizadora desse sonho. Um ser iluminado e que está aqui com uma missão linda de ajudar mulheres como eu a se encontrar e lembrar de quem é. Hoje o meu coração emana amor, sentimentos bons e a certeza de que todas as mulheres, ainda vão descobrir o quanto são INCRÍVEIS. Antes de tudo, se ame!“.

Esse depoimento foi inteiramente escrito pela Marília e você também pode compartilhar sua história pelos comentários. Nós aqui gostamos de boas fotos e boas conversas, mas, antes de tudo, lembre-se: toda pessoa merece respeito e empatia ❤.

Pegue o cafézinho e se acomode na cadeira, ainda tem muita história para você ler aqui.

Você também pode seguir a Marília no Instagram. Ela vai amar te conhecer.

Related Posts